quarta-feira, 8 de abril de 2009

"O Segredo"

'Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias, por amor de Cristo. Porque, quando sou fraco, então, é que sou forte.' 2 Co 12.10

Aqui está o segredo para experimentarmos a suficiência de Deus: chegar ao fim de nós mesmos e dos nossos recursos. Quando chegamos a esse ponto, paramos de pedir a compaixão dos outros pela nossa situação ou pelo tratamento que recebemos; pois reconhecemos nas circunstâncias as próprias condições de benção, e nos voltamos delas para Deus. Vemos nelas uma oportunidade para lançar mão das suas promessas.
Certa vez, um grande e conhecido pregador cego da Escócia disse: 'Meu Deus , eu nunca te agradeci por meu espinho. Muitas vezes te agradeci por minhas rosas, mas nem uma vez por meu espinho. Sempre sonhei com um mundo onde obterei uma compensação pela minha cruz; mas nunca pensei em minha cruz como sendo, ela mesma, uma glória presente.
'Ensina-me a glória da minha cruz; ensina-me o valor do meu espinho. Mostra-me que é pela vereda da dor que tenho subido a ti. Mostra-me que as lágrimas formam na minha vida um arco-íris.'

Rev. Natanael - JTE

Um comentário:

  1. Parabens amei seu pensar e sentir.
    Esse é um Blog espetacular.
    Que Deus continue a te abençoar.
    Sejam feitas todas as nossas vontades
    em nome de Jesus Cristo Amém.

    ResponderExcluir